Conversa

Hello Words!

Sei que o correto seria Hello World! (Olá mundo!) mas eu estava procurando as palavras para escrever o primeiro post. Por mais que a minha cabeça esteja cheia de ideias, e talvez exatamente por isso, me deu um branco total para começar esse post. Acredito então que Hello Words! (Olá palavras!) seja o mais adequado.

Não deveria ser assim, afinal esse blog é a continuação do outro lá no blogger.com, mas ainda assim me deu um friozinho na barriga. É empolgante começar algo, mesmo que não seja tão novo. Sabe quando a gente começa a escrever em um caderno novo e quer a letra bem bonita e tal? A sensação é a mesma.

Agora que já quebramos o gelo vamos conversar, deixa eu te contar um pouquinho sobre esse blog.

O Lelilove é um blog pessoal, pretendo postar aqui coisas legais do cotidiano e falar sobre tudo o que me inspira. Eu escrevi parte desse texto na página “Sobre” mas resolvi colocar o texto aqui também. Assim mesmo depois de um tempo, quando eu editar aquela página, poderei voltar para o primeiro post e reler tudo para ver como começou.

Blogs pessoais são como diários, ou uma versão em texto do Project Document Your Life e é muito bacana reler o que escrevemos anos atrás, eu gosto muito de fazer isso.

Imagem de Free-Photos por Pixabay

Um pouco de história…

Eu conheci o universo dos blogs em 2011 e, desde então, me apaixonei por eles. Em 2012 criei o meu primeiro blog e nunca mais parei. Houve um momento em que, por causa das ocupações diárias (trabalho e estudo) eu quase não tinha tempo para escrever posts, mas sentia muita falta da blogosfera e sempre que conseguia eu corria para o blog.

Gosto muito de acompanhar outros blogs, principalmente aqueles com um tom mais pessoal, então mesmo quando não estou produzindo estou consumindo conteúdo. Como gosto tanto não poderia deixar de ter um pra chamar de meu, e acho que todo mundo que gosta de escrever deveria ter um também, mesmo que seja apenas um hobby.

O meu blog pessoal criei em 2016 lá no blogger.com, chamava-se Encontrei Sorrisos. Depois, como mudei bastante os assuntos abordados (antes eu falava mais sobre séries do que qualquer outra coisa), mudei também o nome para As coisas que eu aprendi, porque eu falava mais dos meus aprendizados. Muitos interesses novos entraram na minha vida em 2017 e eu estava ansiosa para compartilhar tudo.

Apesar de gostar bastante desse nome ele estava grande de mais, eu abreviava sempre para Acqea mas a pronúncia ficava estranha. Eu queria um nome menor e mais fácil, então resolvi mudar para Lelilove e gostei muito do nome novo.

Como saí do Blogger e migrei para o WordPress aproveitei o momento para passar a limpo e recomeçar o blog, mudei várias coisas além do nome e você pode conferir isso aqui, lendo esse blog 🙂 Pretendo repostar alguns textos, mas sempre que fizer isso vou indicar que é do blog antigo.

Por que Lelilove?

O nome do blog é uma junção das palavras LeveLivre e Love, o que é um desejo que tenho para a vida, que seja levelivre e cheia de amor ♡💕

Nesse espaço quero compartilhar muitas coisas boas com você. Sugestões serão sempre bem vindas, pode sempre deixar um comentário ou me mandar uma mensagem. Espero que de alguma forma o conteúdo do meu blog possa te inspirar, e que possamos bater bons papos aqui.

Muito obrigada pela visita e volte sempre!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: