Conversa

Pode vir 2020!

O fim de ano chegou! E aí, como estão os seus planos para 2020?

Eu estou bastante empolgada com o que está por vir, realmente otimista, mas não estou contando com a sorte. Nós precisamos ser a mudança e fazer aquilo que queremos que aconteça em nossas vidas.

Eu decidi parar de esperar que coisas boas aconteçam. Eu sei que elas acontecem muitas vezes de forma surpreendente e fico muito grata por isso. Mas há tantas coisas maravilhosas por aí, experiências incríveis esperando para serem vividas. Não posso mais ficar apenas olhando e torcendo para que elas se tornarem realidade na minha vida, como num passe de mágica.

Imagem de Pexels por Pixabay

Pode ser que a sorte bata na minha porta algumas vezes, mas para mim não é mais o bastante. Eu quero ter asas e ir o mais longe que puder. Eu vou buscar a minha sorte.

As pessoas sempre dizem que devemos correr atrás de nossos sonhos, mas nunca dizem como se faz isso. Sabe por quê? Porque é diferente para cada pessoa e cada sonho. Mas existe uma fórmula, que não é mágica, mas que serve para a maioria de nós mortais. Porém nunca queremos segui-la porque dá trabalho, porque nos tira da tão perigosa porém cômoda zona de conforto. Nos faz olhar de frente para um de nossos maiores medos: o medo do futuro, do desconhecido.

A fórmula é tão popular que chega a ser menosprezada por muita gente, que tentou e fracassou por não ser persistente e não buscar disciplina. Não quero fazer mistério, a fórmula que estou falando é o planejamento.

Imagem de StockSnap por Pixabay

Mas planejar dá trabalho, exige pensar no que queremos, traçar metas, pensar em um plano, buscar caminhos, enfrentar desafios e encarar fracassos. Exige persistência, autodisciplina e motivação.

Mas todos que conseguiram um dia tentaram.

Eu tenho muitos sonhos, e quero alcançar cada um deles. Sei que dependem muito do meu próprio esforço, e estou disposta a lutar por eles.

Eu desejo que no ano de 2020 você não fique apenas desejando que coisas boas aconteçam, mas que você realmente corra atrás. Se planeje para transformar os seus sonhos em realidade.

Está pronto para voar?

Nos vemos em 2020!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: